SEDE: Com a presença do Bispo, reunião do clero é realizada em São Pedro da Serra

Diocese de Nova Friburgo, 07 de junho de 2022

Na manhã de 2 de junho, quinta-feira, o Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, esteve presente na reunião do clero do Vicariato Episcopal Sede. O encontro aconteceu na Capela São Pedro, em São Pedro da Serra – Nova Friburgo, comunidade integrante da Paróquia São Sebastião, em Lumiar.

Cerca de 20 presbíteros estavam presentes no encontro, entre eles o Vigário Geral da Diocese, Pe. Jorge Eduardo Coimbra do Almo, destacando-se ainda a presença do Neo-sacerdote, Pe. César Gosmes Agostinho Junior, ordenado presbítero no último dia 27, sendo esta a primeira reunião do clero que participou como presbítero, assim como do Pároco Anfitrião, Pe. Romevaldo José Reis de Azevedo.

Na pauta estavam: a Solenidade de Corpus Christi, o Encontro Diocesano de Liturgia, que será realizado neste vicariato, o Encontro Diocesano do Apostolado da Oração, entre outros assuntos.

Texto:Grasiele Guimarães
Foto:Pe. Aurecir Martins de Melo Junior