SEDE: Noite de Louvor e Adoração Setor Juventude Vicariato Sede é realizada na Catedral

Diocese de Nova Friburgo, 31 de maio de 2022

No sábado (28/5), aconteceu a noite de louvor e Adoração do Setor Juventude Vicariato Sede na Catedral de São João Batista. Com o tema "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra." Os pregadores Deivid Pinho (Fanuel) e Roni de Oliveira (Renovados) trouxeram o exemplo e a ação maternal de Maria na vida de todos os cristãos. Também foi apresentada com muito zelo a história de fé e dedicação ao reino de Deus da Beata Chiara Luce.

“Se assim o queres, Jesus, também eu o quero." (Beata Chiara Luce - em processo de canonização).

A noite encerrou-se com a benção do Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pe. Marcus Vinicius Falcão a todos, também na porta de nossa Catedral.

Impulsionados pelo Espírito Santo, o Setor Juventude anunciou duas próximas missões na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Olaria, e em nossa cidade vizinha Cachoeiras de Macacu.

Texto:Pascom da Catedral Diocesana São João Batista (Nova Friburgo)
Foto:Pascom da Catedral Diocesana São João Batista (Nova Friburgo)