Pastoral da Aids realiza 39ª Vigília pelos mortos de Aids

Diocese de Nova Friburgo, 27 de maio de 2022

O fim de semana dos dias 14 e 15 de maio de 2022 foi marcado pelas celebrações relacionadas à 39ª Vigília pelos mortos de Aids. O Bispo Diocesano de Nova Friburgo, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, também Bispo Referencial da Pastoral da Aids no Brasil presidiu a Santa Missa nesta intenção no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), na tarde de 14 de maio.

Na Diocese de Nova Friburgo a Santa Missa foi celebrada em 15 de maio, na Catedral Diocesana São João Batista, em Nova Friburgo, em conformidade com a Vigília pelos mortos de AIDS, presidida pelo Vigário Geral e Pároco, Pe. Jorge Eduardo Coimbra do Almo, com transmissão AO VIVO pelas redes sociais da Catedral (https://youtu.be/0VeHd6k2EDI).

Com o tema "Tantas vidas não podem se perder", a Pastoral da Aids convida todos a estar em comunhão com as pessoas que faleceram e estão na presença de Deus, e nos alerta a sermos vigilantes no cuidado com a vida.

Texto:Grasiele Guimarães e Pascom da Catedral Diocesana São João Batista (Nova Friburgo)
Foto:Pastoral da Aids Nacional e Pascom da Catedral Diocesana São João Batista (Nova Friburgo)