SEDE: Comunidade do Tingly celebra o dia de sua padroeira - Nossa Senhora de Fátima

Diocese de Nova Friburgo, 27 de maio de 2022

Em 13/05, Dia de Nossa Senhora de Fátima, aconteceu na Capela do Tinglya oração do Santo Terço, coroação de Nossa Senhora e Santa Missa em honra a Santíssima Virgem. A comunidade é integrante do território paroquial da Catedral Diocesana São João Batista, em Nova Friburgo,

“Não tenham medo”! Com estas palavras, a Virgem Maria dirigiu-se aos três pastorzinhos portugueses de Aljustrel, no dia 13 de maio de 1917. E assim como disse a eles, ela nos repete todos os dias para que não tenhamos medo. Mesmo que os problemas sejam reais, Nossa Senhora está ao nosso lado nos indicando aquele que é nosso amparo e refúgio seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

Texto:Pascom da Catedral São João Batista (Nova Friburgo)
Foto:Pascom da Catedral São João Batista (Nova Friburgo)