LITORAL: Bispo preside Missa em honra ao padroeiro da Capela São Jorge, em Barra de São João

Diocese de Nova Friburgo, 03 de maio de 2022

Com muita alegria os fiéis da Paróquia Sagrada Família, de Barra de São João, receberam o seu Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Ricci, na Capela São Jorge para a Missa em honra ao seu padroeiro, o santo guerreiro.

Foi a primeira vez que Dom Luiz visitou a Capela e cheios de gratidão a Deus, os fiéis participaram da celebração eucarística que foi celebrada pelo bispo e concelebrada pelo Pároco, Pe. Marco Zanco.

Em sua homilia Dom Luiz relembrou do sacrifício feito por São Jorge, que entregou a sua vida por amor a Nosso Senhor, e exortou a assembleia a viver também no amor, que é o próprio Jesus e a imitarem a Virgem Maria que permaneceu de pé, firme na fé, aos pés da Cruz por amor a Jesus.

Texto:Pascom da Paróquia Sagrada Família (Barra de São João)
Foto:Pascom da Paróquia Sagrada Família (Barra de São João)