Coordenação Diocesana do Terço dos Homens se reúne com lideranças Vicariais

Diocese de Nova Friburgo, 16 de novembro de 2021

No último dia 30 de outubro, realizou-se uma videoconferência diocesana do Movimento do Terço dos Homens para tratar de iniciativas capazes de dinamizar os grupos nesse momento de maior flexibilização social.

A ocasião também foi oportuna para anunciar aos coordenadores dos vicariatos que, em 2022, o Encontro Diocesano do Terço dos Homens será realizado na Paróquia São José, em São José do Ribeirão - Bom Jardim, e fomentar a nível diocesano uma campanha para o ‘Novembro Azul’, mês dedicado à conscientização e prevenção ao Câncer de Próstata, nos grupos a partir da comunhão e orientação dos sacerdotes de cada paróquia.

Estiveram presentes o Assessor Diocesano do Terço dos Homens, Pe. Marco Zanco, o Coordenador Diocesano do movimento, Douglas Rosa de Souza, e os coordenadores do Terço dos Homens nos Vicariatos Sede, Norte e Litoral, respectivamente, Romerito Brito, Gabriel Natalino e Antônio José dos Anjos Lucas.

A reunião foi muito importante, pois promoveu alinhamentos pastorais e impulsionou os coordenadores a seguirem o Cristo sob a inspiração e intercessão da Santíssima Virgem rumo ao céu!

Texto:Douglas Rosa de Souza
Foto:Imagens da videoconferência