NORTE: Paróquia Nossa Senhora da Piedade acolhe Pe. Rodolfo Leite

Diocese de Nova Friburgo, 19 de outubro de 2020

No final de semana do dia 10 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Cordeiro, situada no Vicariato Episcopal Norte, deu oficialmente as boas-vindas ao Pe. Rodolfo Rodrigues Leite. Nas Missas de maior afluência de fiéis, foi realizada a leitura da Provisão pelo Pároco, Pe. Arnaldo Leite de Carvalho, a qual, nas palavras do Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, nomeia o neo-sacerdote à função de Vigário Paroquial da referida paróquia.

Sua nomeação, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia, atribui ao vigário a função de auxiliar o Pároco no exercício do seu ministério pastoral. Ao término da leitura, Pe.Arnaldo proferiu palavras de acolhimento e fraternidade ao novo Vigário.

- Nós acolhemos o nosso Vigário Paroquial e desejamos que ele se sinta muito bem querido e acolhido. Que rezemos por ele e que o tempo do seu ministério seja fecundo em meio a nós. Que o Pe. Rodolfo Rodrigues Leite, estando conosco, possa cooperar com a Igreja na construção do Reino de Cristo no meio de nós e em cada um de nós. Que ele seja muito bem-vindo!

Texto:Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Cordeiro)
Foto:Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Cordeiro)