Cadastro – Pastoral da Educação

Diocese de Nova Friburgo, 22 de maio de 2022

“Queremos empenhar-nos corajosamente a dar vida a um projeto educativo, investindo as nossas melhores energias e iniciando também processos criativos e transformadores em colaboração com a sociedade civil” (Papa Francisco - 15 de outubro 2020)

Inspirados pelo Pacto Educativo Global e a Campanha da Fraternidade 2022 "Fala com sabedoria, ensina com amor", a Pastoral da Educação da Diocese de Nova Friburgo está retomando e aproximando o trabalho com os educadores em nossa diocese.

Para uma melhor comunicação e partilha das atividades propostas pedimos que os educadores efetuem o cadastro, acessando o link:

Seguimos juntos por uma Educação Integral, humana e solidária.

Os dados fornecidos neste formulário serão somente utilizados para fins da Pastoral da Educação, não sendo, em hipótese alguma, encaminhado para terceiros.

Coordenação Diocesana da Pastoral da Educação

pastoraldaeducacao@diocesenf.org.br