Diocese de prepara para o VII Encontro Diocesano de Comunidades Eclesiais de Base

Diocese de Nova Friburgo, 02 de maio de 2022

Neste período, ainda de pandemia da Covid-19, mas com a devida flexibilização e avanço da imunização nos diferentes municípios que compõem este território diocesano, a Diocese de Nova Friburgo está retomando, gradativamente, a realização de seus encontros. Em 28 de maio de 2022, será realizado o VII Encontro Diocesano de Comunidades Eclesiais de Base, com programação das 8h às 16h30. O Bispo, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, estará presente durante o evento.

No espírito sinodal, o encontro terá o tema: ‘Caminhando juntos na comunhão e participação’, será sediado pela Paróquia São Paulo Apóstolo, em Macaé, e acontecerá no Colégio Télio Barreto, no bairro Aroeira.

A comunidade acolhedora, junto a seu Pastor, Pe. Marcelo Talon, segue entusiasmada para acolher a todos com grande carinho e alegria, no anseio de partilhar experiências de missão, participação e comunhão, num “caminhar juntos”, como Igreja, unidos ao Papa Francisco e ao Bispo Diocesano.

Em caso de dúvida ou qualquer outra informação, entre em contato pelo e-mail: escoladecomunidades@gmail.com, sendo esse o mesmo endereço eletrônico para o envio das fichas de inscrição. O download das fichas pode ser feito abaixo.