O Seminário Diocesano da Imaculada Conceição é mantido pelas paróquias e seminaristas da Diocese de Nova Friburgo pela contribuição mensal denominada OVS (Obra das Vocações Sacerdotais).

Entretanto, o Seminário necessita aumentar sua receita com donativos extras para melhor atender as necessidades de manutenção (despesas com energia elétrica, telefone, gás, material administrativo, funcionários e professores).

Lançamos esta campanha no intuito de obtermos colaboração extra dos que queiram ajudar ao Seminário.

Seja um Amigo do Seminário!!!

Sua colaboração poderá ser efetuada através de boleto bancário (mínimo R$ 10,00 ) pagável em qualquer agência bancária até o dia 30 de cada mês, ou através de depósito em favor do Educandário da Imaculada Conceição Banco Bradesco Ag. 0540-1 c/c 0117020-1.