SEDE: Pastoral Familiar do Vicariato realiza Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial

Diocese de Nova Friburgo, 27 de agosto de 2021

A Pastoral Familiar do Vicariato Episcopal Sede, por meio do Setor Pré-Matrimônio, realizou no dia 31/07/2021, a Santa Missa que marcou a conclusão dos Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial (EPVM). A Celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Olaria – Nova Friburgo, sendo presidida pelo Assessor Eclesiástico Diocesano da Pastoral Familiar, Pe. Luiz Cláudio Azevedo de Mendonça.

Participaram da celebração 29 casais, que acompanharam 10 encontros on-line e neste dia receberam o certificado de conclusão da preparação para o Matrimônio. Os encontros no formato on-line são baseados no livro: "Matrimônio: Encontros de Preparação", de autoria de André Parreira e Karina Parreira, sobre o Catecumenato Matrimonial, seguindo a orientação da Coordenação Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Texto:Grasiele Guimarães
Foto:Pastoral Familiar do Vicariato Sede