LITORAL: Comunidade de Córrego do Ouro celebra sua padroeira, Nossa Senhora das Neves

Diocese de Nova Friburgo, 25 de agosto de 2021

Em 5 de agosto de 202, a Paróquia Nossa Senhora das Neves, em Córrego do Ouro – Macaé, comemorou a Solenidade de sua padroeira, com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci.

Em sua visita à paróquia o Epíscopo falou sobre a fé e a perseverança na prática da oração seguindo os passos de Nossa Senhora, não nos deixando abater nem pelas piores e dores causadas pelo mundo, principalmente nestes tempos tão difíceis que a humanidade vive.

As festividades tiveram início em 27 de julho, com a Novena festiva. Ainda dando prosseguimento à festa, em 7/8, aconteceu a coroação da imagem padroeira e tendo como encerramento, no dia 8/8, a procissão motorizada pelas ruas e Missa de encerramento presidida pelo Pároco, Pe. Luis Antonio Fernandes, e o sorteio do Show de Prêmios.

Agradecemos a Deus pela graça de podermos celebrar com a participação dos fiéis, tendo todos os eventos realizados seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Texto:Pascom da Paróquia Nossa Senhora das Neves (Córrego do Ouro)
Foto:Pascom da Paróquia Nossa Senhora das Neves (Córrego do Ouro)