SEDE: Com Gesto Concreto, comunidade do Ruy Sanglard celebra São Francisco de Assis

Diocese de Nova Friburgo, 08 de outubro de 2020

A comunidade dedicada a São Francisco de Assis, situada no bairro de Ruy Sanglard, em Nova Friburgo abrilhantou o mês das missões organizando um Tríduo importante durante a pandemia de Covid-19, tendo como tema o carisma missionário de São Francisco.

E como não há nada melhor do que unir a oração e a missão, neste intuito foi promovido um Gesto Concreto para lembrar dos irmãos mais necessitados.

As celebrações presididas pelo Administrador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, Pe. José Cordeiro (SJC), aconteceram dentro dos protocolos de segurança necessários para a não proliferação do coronavírus. Todas as transmissões das celebrações estão disponíveis para a visualização na página da Paróquia no Facebook: Pascom Imaculada.

Texto:Marta Martinez
Foto:Marta Martinez