LITORAL: Paróquia Sagrada Família celebra o Mês da Vida

Diocese de Nova Friburgo, 08 de outubro de 2020

No dia 1° de outubro, a Paróquia da Sagrada Família de Barra de São João, deu início à Semana da Vida. Em todo o mês haverá reflexões sobre a importância e a dignidade da Vida.

Na abertura do mês dedicado à Vida houve adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Pároco, Pe. Marco Zanco, que durante este momento fez uma reflexão com o tema: "A vida humana é sagrada” (C.I. 2258). Refletiu sobre a vida que é um dom de Deus e entregou ao Senhor Sacramentado no altar a vida de todos os filhos de Deus.

Durante o período de 1º a 8 de outubro, a paróquia se unirá à Diocese de Nova Friburgo, retransmitindo a programação diocesana e após essas datas retornará com a sua programação paroquial que se segue abaixo:

Dia 15/10, às 20h - Seminarista Marcus Vinicius Muros: "Escolhe pois, a vida. Paternidade responsável".

Dia 22/10, às 20h – Pe. Alan Rodrigues: "Não tenhas medo dos filhos, eles serão a tua coroa no Céu".

Dia 29/10, às 20h - Layla Pires (Coordenadora Diocesana Pró-Vida): "Pelas duas vidas. A luta da Igreja contra o aborto".

As lives serão transmitidas pela página da paróquia no Facebook.

Texto:Pascom da Paróquia Sagrada Família (Barra de São João)
Foto:Pascom da Paróquia Sagrada Família (Barra de São João)