Bispo preside Missa em ação de graças pelo Aniversário Natalício do Pe. Antônio Leão

Diocese de Nova Friburgo, 27 de julho de 2020

Celebrando o Aniversário Natalício de seu Pároco, Pe. Antonio Leão, a Paróquia Santo Antônio e Cristo Ressuscitado recebeu o Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci, que presidiu a Santa Missa rendendo ação de graças pelo dom da vida do Pe. Leão, em 23 de julho. A comunidade fica situada no bairro Prado, em Nova Friburgo.

Em suas palavras, Dom Luiz Antonio convidou a comunidade a refletir sobre a leitura do livro do Profeta Jeremias: "Dois pecados cometeu meu povo: abandonou-me a mim, fonte de água viva, e preferiu cavar cisternas, cisternas defeituosas que não podem reter água”.

Devido à pandemia de Covid-19, não foi possível à celebração presencial, mas acompanhando a transmissão ao vivo pelas redes sociais, a comunidade paroquial manteve-se unida ao seu Pároco desejando que Deus o mantenha firme em seu sim, sempre se ofertado com muito amor, disponibilidade e solidariedade com todos a sua volta.

O Pároco manifestou a sua alegria por ter a presença do Bispo Diocesano visitando pela primeira vez a comunidade, especialmente na data de seu Aniversário Natalício, vivenciando uma celebração repleta de amor e alegria, com palavras abençoadas e repletas do Espírito Santo.

Como manifestação de carinho ao presbítero aniversariante, ao final foi entoado o ‘Parabéns pra você’.

Texto:Grasiele Guimarães e Pascom da Paróquia Santo Antônio e Cristo Ressuscitado
Foto:Pascom da Paróquia Santo Antônio e Cristo Ressuscitado - Prado