NORTE: Grupo Jovem Dom Bosco celebra mais um ano de evangelização em Live no Facebook

Diocese de Nova Friburgo, 16 de junho de 2020

O Grupo Jovem Dom Bosco, pertencente à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, situada em Rodolfo, em Cordeiro/RJ, realizou no domingo 07/06), por meio de sua página no Facebook, uma Live de oração, louvor, pregação e muita animação, para celebrar os três anos de Evangelização e criação do grupo.

A condução e parte musical foram feitas por Greyce e Suelen. O tema escolhido para esse momento foi: "Dai-me almas e ficai com o resto, o que me importa é juventude santa!" frase de São João Bosco que é o padroeiro do Grupo Jovem, considerado o Pai e Mestre da juventude. Durante esses três anos, no grupo jovem sempre esteve presente o carisma que ele pregava.

Durante a pregação, inspirada no livro de Josué (Js 1, 5-9) a paroquiana Nalva Stael enfatizou.

- Jovem, sê firme e corajoso, não tenha medo, não desanime, porque hoje estamos comemorando três anos de evangelização do Grupo Jovem Dom Bosco. Mas até aqui foram três anos, e é só o início da caminhada, pois o Senhor quer muito mais! Temos a certeza de que ainda virão muitos e muitos anos, pois Deus conta com o Grupo Jovem Dom Bosco para ser um papel fundamental na evangelização dos jovens da nossa comunidade, os jovens da nossa cidade, e por onde mais o senhor nos enviar.

Além de evangelizar, a Live contou com uma campanha para arrecadar doações para auxiliar a paróquia. Durante a transmissão as pessoas podiam fazer suas ofertas através de um código. Estamos vivendo um momento em que a solidariedade se faz presente cada vez mais.

Texto:Pascom da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Rodolfo Gonçalves)
Foto:Pascom da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Rodolfo Gonçalves)