facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

Inscreva-se aqui para receber as novidades da Diocese de Nova Friburgo.

DMJ - 2018

Alô Jovem! Vem aí o Dia Mundial da Juventude (DMJ), um evento que reunirá centenas de jovens de todo o território da Diocese de Nova Friburgo. O DMJ 2018 acontecerá em 24 de março e a Paróquia São José de Leonissa, em Itaocara, sediante desta edição evento, tem a honra de convidar toda a juventude para participar. A atividade acontecerá das 8h às 15h, e o encerramento se dará com a Santa Missa presidida pelo Bispo, Dom Edney Gouvêa Mattoso.

Viver momentos de fé e religiosidade, recebendo as infinitas bênçãos divinas. Este é o objetivo do evento, que nesta edição traz o tema: “Não tenhas Medo, Maria! Encontraste graças junto a Deus” (Lc 1,30).

Na programação: workshops com os temas – vocação; afetividade e sexualidade; música e liturgia; em defesa da Vida; e chamado missionário e a missão do leigo. Entre as presenças confirmadas para este dia estão o Músico e Pregador Gil Monteiro e o Pregador Claudio Monteza.

Para inscrever-se basta acessar o link (clique aqui) e preencher o formulário. Fazendo a sua inscrição antecipadamente você ajudará a comunidade acolhedora a se organizar da melhor forma para recebê-lo. O investimento é de R$ 15, com direito ao café da manhã e almoço. O evento terá lugar no CIEP 275 (Lenine Cortes Falante), situado na Rodovia RJ 152 Km 1,0 - Itaocara.

Texto: Grasiele Guimarães

CARTZ-DMJ

link hotsite3

PARÓQUIAS DA DIOCESE

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso