facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

Localização - Seminário Diocesano da Imaculada Conceição

Os preparativos tanto para a Pré quanto para a Unidade Diocesana estão correndo a todo vapor. Os eventos serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto, respectivamente, na Paróquia Sant’Anna, em Japuíba – Cachoeiras de Macacu, e prometem ser inesquecíveis para toda a comunidade diocesana.

Para o público jovem, na sexta-feira (24/8) será realizada a Pré-Unidade. O evento pioneiro neste território episcopal, terá início às 12h com acolhida dos participantes e encerramento previsto para as 22h.

Uma programação recheada e que exala juventude espera por você em Japuíba. Shows com Dunga e Caminhada Jovem, Via Sacra – no espaço Terra Santa, Santa Missa, entre outras atividades, tornarão o evento inesquecível.

Para evitar nesses dois dias a locomoção dos participantes entre os seus lares e o local dos eventos, a Paróquia de Japuíba está se organizando para acolher os jovens de 15 a 25 anos (de 15 a 17 anos, mediante autorização dos responsáveis – especificações na ficha de inscrição), nos moldes da Jornada Mundial da Juventude. Para isso, já acontece na comunidade uma mobilização com o cadastro de famílias que receberão moças e rapazes em seus lares.

Para se inscrever basta acessar:
As inscrições acontecem até o dia 20 de agosto. Confira e participe!

Texto: Grasiele Guimarães

link hotsite3

PARÓQUIAS DA DIOCESE

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso