facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

Inscreva-se aqui para receber as novidades da Diocese de Nova Friburgo.

Localização - Seminário Diocesano da Imaculada Conceição

No contexto de preparação da 41ª Unidade Diocesana a se realizar em Japuíba, é com muita satisfação que informamos a lista dos participantes cujos hinos foram pré-selecionados. Eis os classificados, em ordem alfabética:

Alan Carlos Silva Peres (Paróquia São Vicente de Paulo – Rio das Ostras)
Alethia Fernanda Loureiro (Paróquia Sant’Anna de Japuíba – Cachoeiras de Macacu)
Carlos Eduardo de F. Cananéia (Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Papucaia)
Eduardo de Araújo Noronha Júnior (Seminário Diocesano Imaculada Conceição)
Silvanir de Souza (Paróquia Sant’Anna de Japuíba – Cachoeiras de Macacu)

O Festival do Hino da Unidade acontecerá no dia 30 de junho, às 18h, em frente à Matriz Histórica de Sant’Anna de Japuíba. Nesse dia, também faremos a premiação da logo vencedora. Teremos barraca funcionando com venda de refrigerante e lanches. Aos participantes, pedimos a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível, para ser doado aos mais necessitados. Venham todos, formem sua caravana! Estamos preparando o evento com muito carinho e dedicação. Esperamos que esse dia seja abrilhantado pela participação de todo povo de Deus, em espírito de total doação, disponibilidade e alegria.

SITE-CARTAZ-01-rgb

link hotsite3

PARÓQUIAS DA DIOCESE

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso