facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

Localização - Seminário Diocesano da Imaculada Conceição

A Paróquia São Roque, em Olaria, já se prepara com afinco para receber o III Encontro Diocesano do Terço dos Homens. O evento, com data agendada para o dia 28 de julho, promete envolver mais de 600 homens, assíduos à oração do Santo Terço.

Em sua terceira edição, o encontro terá como tema: 'Com Jesus e Maria, os homens por um mundo novo', voltado às reflexões do Ano do Laicato. Com uma programação recheada, que acontecerá das 8h às 15h, encerrando nesse horário com a Santa Missa, os homens vivenciarão momentos de espiritualidade, formação e integração.

Pela manhã, estão previstas a Oração do Ofício de Nossa Senhora, acolhida e palestras. No período da tarde, momentos e louvor com música, oração do Santo Terço e a Celebração Eucarística, vão selar com chave de ouro a programação.

Para organizar as atividades, a Paróquia São Roque já se empenha na preparação das refeições e preparação de toda a estrutura. O valor do almoço será de 15,00, incluindo um copo de suco e uma sobremesa.

Texto: Grasiele Guimarães

CARTAZ terco dos homens

link hotsite3

PARÓQUIAS DA DIOCESE

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso