facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

JUBILEU 60 ANOS - DIOCESE DE NOVA FRIBURGO

Com imensa alegria, a Diocese de Nova Friburgo tem a honra de convidar o Clero e todo o Povo de Deus para a celebração de seu Jubileu de Diamante, rendendo graças ao Senhor pelos 60 anos de sua criação.

A principal celebração acontecerá no próximo dia 28 de março (sábado), com a Santa Missa comemorativa a ser celebrada às 10h, no Ginásio do Colégio Anchieta, em Nova Friburgo. A Missa será presidida pelo nosso Administrador Apostólico, Dom Paulo De Conto, e concelebrada por Bispos do Regional Leste I, o Clero Diocesano e demais presbíteros presentes.

Contamos com a presença de todos! Esse momento merece ser vivido com muita alegria e participação! Portanto, organize-se, convoque a sua paróquia, movimento, pastoral e grupos.

O Ginásio do Colégio Anchieta fica situado na Rua General Osório, nº 181, no Centro de Nova Friburgo - RJ.

Ano Jubilar

Este ano, nossa Diocese está completando, com a graça de Deus, 60 anos de criação. Para celebrar tamanha ocasião, ao longo do ano serão realizadas atividades em celebração deste Ano Jubilar. Abaixo apresentamos a logo dos 60 anos.

explicação logosite

link hotsite3

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso