facebook  webmail-2  IOS NOVO  AND NOVO  anuario-icone

FESTA DOS PADROEIROS - JANEIRO 2020

Para celebrar seus padroeiros no mês de janeiro, Paróquias e Capelas promoverão Santas Missas, Novenas, Tríduos, apresentações musicais e barracas de gêneros alimentícios. Confira a programação e participe!

SÃO SEBASTIÃO

Vicariato Sede

Paróquia São Sebastião – Lumiar

. 17/1 - 19h: Início do Tríduo ao padroeiro
. 18/1 - 19h: Santa Missa
. 19/1 - 10h: Santa Missa, seguida de procissão
. 20/1 - Dia de São Sebastião - 19h: Santa Missa

Capela São Sebastião – Chácara do Paraíso

. 12/1 - 10h: Celebração Eucarística; e, das 12h às 14h: Almoço no Salão Comunitário
. 19/1 - 17h: Celebração Eucarística, seguida de Show sertanejo e Show de Prêmios, no Salão Comunitário
. 20/1 - Dia de São Sebastião - 8h: Celebração Eucarística, com participação das crianças, Iniciação Cristã; 15h: Celebração Eucarística, com a participação dos idosos e enfermos, MECE’s e MEP’s - Administração do Sacramento da Unção dos Enfermos; e, às 19h30: Celebração Eucarística Solene com a participação de toda Paróquia, seguida de procissão pelas ruas da Comunidade.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Riograndina

. 20/1 – Dia de São Sebastião – 19h30: Santa Missa

Forania de Olaria

20/1 – Dia de São Sebastião - 19h: Santa Missa na Quadra da Imperatriz de Olaria

SANTO ANTÃO

Vicariato Sede

Capela Santo Antão – Varginha de Riograndina

. 17/1 – Dia de Santo Antão – 19h30: Santa Missa, seguida de procissão

link hotsite3

Pensamento da Semana

O que nos dá alegria e nos aproxima de Deus devemos buscar para os irmãos.

Dom Edney Gouvêa Mattoso