IFAP inicia nova turma do Curso Básico de Teologia, com aulas on-line

Diocese de Nova Friburgo, 13 de julho de 2021

O Instituto de Agentes de Pastoral Santo Agostinho (IFAP), está com as matrículas abertas para o Curso Básico de Teologia, para o segundo semestre de 2021. O curso tem a duração de um ano e meio e as aulas são realizadas on-line, às terças-feiras das 19h às 21h.

O valor da mensalidade é de R$ 100. Para casais o valor é de R$ 150. Catequistas e agentes de pastorais têm desconto de 10%. Ao final do curso os participantes recebem um certificado de conclusão do Curso Básico de Teologia com a chancela da Diocese de Nova Friburgo.

A grade incluí: 1º período (agosto a dezembro de 2021): O pecado do homem e o perdão de Deus; Vida após a morte, com o Profº. Carlos Magliano (Carlão); 2º período (fevereiro a julho de 2022): Visão geral da Bíblia, Antigo e Novo Testamentos; 3º período (agosto a dezembro de 2022): A liturgia das celebrações católicas; A intercessão de Nossa Senhora e dos Santos.

É importante destacar que todas as aulas são gravadas e os cursistas não perderão nenhum conteúdo, pois todo o assunto estará à disposição para assistir quantas vezes quiser. Inscrições e informações pelo WhatsApp: (22) 98875-3709.

Texto: Grasiele Guimarães