Presbíteros serão empossados pelo Bispo Diocesano na primeira semana se agosto

Diocese de Nova Friburgo, 27 de julho de 2020

Em Nota Oficial publicada em 25 de junho, a Diocese de Nova Friburgo comunicou a transferência dos presbíteros das seguintes comunidades paroquiais: Catedral Diocesana São João Batista (Nova Friburgo), Paróquia Nossa Senhora da Glória (Carapebus), Paróquia São Paulo Apóstolo (Macaé), Paróquia Sagrada Família (Barra de São João – Casimiro de Abreu), Santa Maria Madalena (Santa Maria Madalena) e Sant’Ana (Campo do Coelho).

As cerimônias nas quais os presbíteros serão empossados nas comunidades serão realizadas na primeira semana de agosto, entre os dias 02 e 08, e presididas pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Lopes Ricci. Confira as datas:

Dia 02 de agosto, às 18h
Pe. Marco Antônio da Silva Zanco, na Paróquia Sagrada Família, em Barra de São João - Casimiro de Abreu, também Aniversário Sacerdotal do Pe. Marco Zanco;

Dia 04 de agosto, às 19h
Pe. Marcelo Roberto Talon de Oliveira - Paróquia São Paulo Apóstolo – Macaé;

Dia 06 de agosto, às 19h
Pe. João Machado Evangelho - Catedral Diocesana São João Batista - Nova Friburgo; neste dia também acontecerá a apresentação do Pe. Celso Henrique Macedo Diniz, como Vigário Paroquial da Catedral;

Dia 08 de agosto, às 10h
Pe. Jorge Getúlio Moreira - Paróquia Santa Maria Madalena - Santa Maria Madalena;

Dia 08 de agosto, às 19h
Pe. Thiago Robadey França - Paróquia Nossa Senhora da Glória - Carapebus;