Cáritas Diocesana inicia atendimento psicológico e reforço escolar

Diocese de Nova Friburgo, 23 de julho de 2020

A Cáritas Diocesana de Nova Friburgo está iniciando atendimento psicológico para todas as idades, assim como reforço escolar para alunos do 5º ano e aulas de Química, Física e Biologia, para estudantes do 6º ao 9º.

O atendimento psicológico e o reforço escolar serão realizados com consultas a preços populares. Para mais informações a respeito de inscrições e agendamentos basta entrar em contato com Roberta Amorim, pelo telefone: (22) 99955-4455 ou pelos contatos da Cáritas, telefone: (22) 2521-1203; e-mail: caritasdiocesenf@gmail.com.

O expediente na Cáritas Diocesana é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h; sua sede está situada na Rua Pergentino José Saippa, em Duas Pedras – Nova Friburgo (ao lado do Detran).

Texto: Grasiele Guimarães