Cáritas Diocesana inicia projeto “Somos Solidários”

Diocese de Nova Friburgo, 08 de junho de 2020

O projeto “Somos Solidários” trata-se de uma ação social da Cáritas Diocesana de Nova Friburgo com o objetivo de atender emergencialmente às famílias assistidas pelas Pastorais Sociais das comunidades paroquiais da Diocese de Nova Friburgo.

Para melhor direcionar as doações, será encaminhado às paróquias um comunicado por e-mail indagando de sua real necessidade no complemento de suas doações. A retirada dos alimentos ficará sob a responsabilidade das paróquias que vierem a ser atendidas.

Toda a logística consiste no recebimento e conferência de doações cabendo à Cáritas organizar a distribuição às paróquias. As doações podem ser feitas na sede da Cáritas Diocesana, situada na Rua Pergentino José Saippa, em Duas Pedras – Nova Friburgo (ao lado do Detran). O expediente é de segunda a sexta, das 13h às 17h.

Para obter mais informações entre em contato por meio do telefone: (22) 2521-1203 ou pelo e-mail: caritasdiocesenf@gmail.com.

Texto: Grasiele Guimarães e Sérgio Ladeira